Red carpet: Golden Globe Awards 2018

Foi dada a largada à temporada de premiações 2018! E abrindo os trabalhos, ontem foi dia do Globo de Ouro, que premia os destaques do cinema e da televisão.

O primeiro tapete vermelho do ano veio com clima de protesto. Atores e principalmente as atrizes se uniram para chamar atenção aos abusos sexuais sofridos pelas mulheres. A iniciativa vem logo após as denúncias feitas por atrizes que revelaram casos de assédio por parte dos poderosos da indústria.

Assim, todos (ou quase todos) que passaram pelo red carpet usaram roupas pretas. Esse também foi o marco do lançamento da campanha “Time’s Up”, iniciativa de diversas atrizes de Hollywood, que tem por objetivo apoiar mulheres vítimas de abuso.

Além disso, algumas atrizes como Emma Watson, Emma Stone e Meryl Streep levaram como acompanhantes ativistas que lutam nas causas dos direitos das mulheres. Alguém aí duvida que esse é o ano do #GirlPower?

Red carpet: Golden Globe Awards 2018 - Looks Minimalistas

Menos é sempre mais e vocês sabem como AMO esse estilo, não é? rs Essas foram algumas celebs que arrasaram ao apostarem no minimalismo, entre elas Elizabeth Moss, vencedora do prêmio de “Melhor Atriz de Drama em Série de TV”,  Meryl Streep, a diva master de Hollywood e Claire Foy, a nossa rainha Elizabeth.

Red carpet: Golden Globe Awards 2018 - Looks com Brilho

Minimalismo é bom, mas um tapete vermelho sem um pouco de brilho e glamour não é um tapete vermelho, certo? Entre as que não economizaram nos bordados e paetês estavam Nicole Kidman, que levou para casa o prêmio de “Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para a TV” e Susan Kelechi Watson, que acertou em cheio ao apostar no macacão.

Red carpet: Golden Globe Awards 2018 - Looks com Transparência

Transparência é uma tendência que continua com tudo! Catherine Zeta-Jones e Halle Berry apostaram na trend em modelitos que valorizavam as silhuetas e provaram que, no auge dos seus 48 e 51 anos respectivamente, estão melhores que muita menininha por aí!

Red carpet: Golden Globe Awards 2018 - Looks Modernos

E em todo tapete vermelho sempre tem quem gosta de ousar. Modelos nada convencionais foram a escolha da sempre fashionista Sarah Jessica Parker e da estrela mirim do momento, Millie Bobby Brown que, com apenas 13 anos, mostrou que tem estilo de sobra!

Me conta, qual foi a preferida de vocês?

POSTS RELACIONADOS