Baile do MET 2018

Oi amores!

Ontem foi dia de um dos mais cobiçados eventos do mundo da moda: o Baile do MET! A festa marcou a inauguração da exposição “Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination” (Corpos Celestiais: Moda e a Imaginação Católica), que explora a ligação da moda com a religião.

As celebs se jogaram no tema e mostraram looks super criativos e ousados. Selecionei os que mais se destacaram, vamos ver?

Gisele Bünchen, linda, diva, estava perfeita com um Versace exclusivo desenvolvido com tecidos e materiais sutentáveis. Uma verdadeira deusa! A cantora Katy Perry chamou atenção com suas gigantescas asas e seu tubinho Versace dourado.

Blake Lively foi uma das que mais se destacaram, com um modelo sexy e exuberante da Versace. A rapper Cardi B., sensação do momento, desfilou seu barrigão de grávida em um look ousado desenvolvido por Jeremy Scott.

Madonna sempre explorou a temática religiosa ao longo de sua carreira, portanto esse tema combinou direitinho com a rainha do pop! Rihanna encarnou uma versão feminina e glamourosa do papa e, como sempre, foi um dos grandes destaques do MET.

Na sua opinião, quem se saiu melhor?

POSTS RELACIONADOS