Semana de Moda de Parais - Verão 2018 - Parte 2

Semana de Moda de Parais - Verão 2018 - Valentino

Uma vibe escapista conduziu a nova coleção de Pierpaolo Piccioli para a Valentino. O estilista apostou em modelagens ousadas, com grandes volumes conseguidos através de drapeados – um belo trabalho! A moda street apareceu com um toque de glamour com aplicação de plumas, inclusive nas sandálias. A cartela de cores passou pelo clássico preto, rosa, vermelho, bordô e incluiu um toque de neon.

Semana de Moda de Parais - Verão 2018 - Stella McCartney

Tons pasteis e metálicos se misturaram na nova coleção da Stella McCartney. As peças vieram com ótimas propostas casuais com o uso de diversos materiais como acetinados e tricots. Destaque para o macaquito comprimento ciclista, hit da temporada.

Semana de Moda de Parais - Verão 2018 - John Galliano

Inspirado no filme “Picnic na Montanha Misteriosa”, Bill Gaytten apresentou uma coleção com ares vitorianos com uma pegada rock’n’roll. Muita renda, transparência e ombros bufantes remetem à era vitoriana, enquanto que estampas xadrez, blazers e coturnos ficaram responsáveis pelo lado rock da coleção.

Semana de Moda de Parais - Verão 2018 - Givenchy

Claire Waight Keller apresentou uma coleção para mulheres empoderadas. O trabalho de alfaiataria trouxe ótimos casacos e calças, que aqui apareceram com uma pegada utilitária, repletas de bolsos. Os vestidos de festa não ficaram atrás, com lindos modelos bordados e propostas com modelagens diferenciadas com plissados e drapeados.

Semana de Moda de Parais - Verão 2018 - Giambattista Valli

As viagens de Giambatista Valli inspiraram sua nova coleção, com referências à países como Índia e Marrocos. Variadas estampas cruzaram a passarela, como florais, uma padronagem de bocas e, é claro, animal print, que está voltando com tudo. No geral, o desfile veio permeado do romantismo pelo qual a marca é conhecida, com muita renda, bordados e babados.

Semana de Moda de Parais - Verão 2018 - Celine

Heidi Slimane mostrou uma belíssima coleção. Inspirada nos anos 80, vários hits da época estavam presentes como brilho, metalizados e, é claro, volumes grandiosos. A coleção também tem um quê de rock’n’roll como podemos ver nas ótimas peças de couro.

Semana de Moda de Parais - Verão 2018 - Balmain

O futuro chegou na passarela da Balmain! Olivier Rousteing apresentou uma coleção futurista com muito brilho, metalizado, ombros pontudos e modelagens ousadas. O que roubou mesmo a cena foram os acessórios originais, principalmente as bolsas e pulseiras de acrílico. Polêmica: ao término do desfile, o estilista Thierry Mugler acusou a marca de plágio, comparando diversas peças da coleção com criações suas dos anos 80 e 90. Xiiii….

POSTS RELACIONADOS