New York fashion week verão 2019

E chega ao fim mais uma NYFW! A próxima parada é Londres, mas antes não poderia deixar de trazer mais alguns desfiles que se destacaram na semana de moda norte-americana.

New York fashion week verão 2019 Boss

Na primeira coleção desde a saída do estilista Jason Wu, a Boss apresentou um desfile inspirado na costa da Califórnia, cheia de padronagens geométricas e tecidos fluidos. As peças apresentaram um mix de alfaiataria e esporte, resultando numa coleção casual e chic. Na paleta de cores os tons suaves tiveram destaque, mesclados com um amarelo vibrante e vinho.

New York fashion week verão 2019 Calvin Klein

O filme Tubarão foi o ponto de partida para a coleção do estilista Raf Simons. O neoprene foi o material destaque, presente por exemplo em saias que lembram os macacões de mergulhadores vestidos pela metade – uma ótima sacada! Outro ponto alto foram as saias plissadas rasgadas, como se tivessem sido atacadas. O tubarão aparece estampado em várias camisetas que provavelmente logo logo ganharão espaço no closet das it-girls.

New York fashion week verão 2019 Marc Jacobs

Marc Jacobs mergulhou no mundo da fantasia e apresentou uma coleção lúdica. Vibrantes e coloridas, as peças eram bastante chamativas e alegres. A modelagem se destacou pelos grandes volumes, em sua maioria criados por várias camadas de tule. No styling, destaque para as meias de lurex.

New York fashion week verão 2019 Michael Kors

A inspiração para a nova coleção da grife Michael Kors foram as obras da artista australiana Christina Zimpel. Michael imaginou seu próprio resort, o MK Beach Club e mostrou um desfile repleto de peças perfeitas para um verão ensolarado. O tom destaque com certeza foi o verde limão, que se misturou bem com outras cores como rosa, azul e preto. O estilista mostrou um mix de vários materiais como tricot, moletom, jeans e seda, o que resultou em uma coleção pronta para sair da passarela direto para as ruas.

New York fashion week verão 2019 Oscar de la Renta

A dupla Laura Kim e Fernando Garcia apresentaram um desfile com o DNA chic e elegante da Oscar de la Renta com uma pitada moderna pela qual eles são conhecidos. A coleção trouxe ótimos modelos para noite, mas também opções sofisticadas para o dia a dia com lindos conjuntos de alfaiataria e saias trabalhadas. As franjas foram recorrentes em diversas peças – alerta de tendência!

New York fashion week verão 2019 Prabal Gurung

O neon foi o grande destaque da coleção do Prabal Gurung. Os tons vibrantes apareceram em peças jovens e modernas, com mix de várias tonalidades. Entre os materiais utilizados pelo estilista, os mais recorrentes foram tricot, cetim e outros com pegada esportiva. Em meio a tantas cores alegres, tons de azul e preto criaram um contraste. Destaque aqui para a transparência, presente em diversas peças.

New York fashion week verão 2019 Proenza Schouler

Depois de duas temporadas desfilando em Paris, a marca Proenza Schouler voltou a integrar o line-up da NYFW. A dupla Lazaro Hernandez e Jack McCollough trouxe uma coleção perfeita para o dia-a-dia, com o jeito moderno e despojado da grife. O jeans foi o ponto forte da apresentação, aparecendo em diferentes lavagens e tonalidades.

New York fashion week verão 2019 Rodarte

Também retornando à NY após 3 temporadas em Paris, a marca comandada pelas irmãs Laura e Kate Mulleavy apresentou uma coleção inspirada no universo lúdico. Na passarela, looks belíssimos que pareciam saídos de um conto de fadas moderno, com muito tule, babados e bordados. Com certeza uma coleção para nos deixar suspirando!

POSTS RELACIONADOS