Semana de Moda de New York - Verão 2019 - Parte 1

Semana passada teve início mais uma temporada das semanas de moda internacionais. A primeira parada é Nova York e grandes grifes já desfilaram por lá e marcas protagonizaram momentos marcantes. Trago para vocês a primeira parte do resumão da NYFW.

Semana de Moda de New York - Verão 2019 - Brandon Maxwell

Brandon Maxwell apresentou mais uma coleção chic e minimalista, repleta de opções de festa. Os tecidos acetinados tiveram destaque, em modelagens que realçavam as curvas das modelos. O rosa foi um dos tons predominantes, assim como o vermelho e o verde água. Destaque para as máxi bolsas de acrílico, acessórios que chamaram atenção na apresentação.

Semana de Moda de New York - Verão 2019 - Jeremy Scott

Irreverência é sinônimo de Jeremy Scott. E o estilista não economizou nesse quesito em sua nova coleção! A começar pelas cores neon, que predominaram na passarela. Jeremy gosta de brincar com outras dimensões e os apliques de palavras em 3D foram super criativos e chamaram atenção. Entre as estampas tivemos o toque grunge do xadrez. E estampado em camisetas e moletons, fotos em polaróides que o estilista tirou de sim mesmo em 1996.

Semana de Moda de New York - Verão 2019 - Ralph Lauren

Celebrando os 50 anos de sua marca, Ralph Lauren armou uma grandiosa apresentação no Central Park, com vários famosos na primeira fila. Ralph é um dos designers responsáveis por eternizar o estilo norte-americano e a coleção foi uma reunião de suas peças marcantes e do estilo icônico da grife. Ao final do desfile, o estilista foi ovacionado durante vários minutos e emocionou-se diante do público.

Semana de Moda de New York - Verão 2019 - Tom Ford

Glamour é a palavra para traduzir o desfile apresentado por Tom Ford. A textura croco se misturou à leveza do cetim e ao animal print, em um mix de peças urbanas e peças mais refinadas. Destaque para os belos modelos franjados, um trabalho realmente minucioso.

POSTS RELACIONADOS