Semana de moda de Milão Verão 2019

Milão é uma das grandes capitais da moda e é onde se concentra algumas das maiores grifes mundiais. Não é à toa que a semana de moda local é uma das mais concorridas! Nesse post você confere a primeira parte das propostas apresentadas pelas marcas.

Semana de moda de Milão Verão 2019 - Giorgio Armani

Uma alfaiataria brilhante – literalmente – é a aposta do estilista Giorgio Armani. As peças clássicas aparecem com um toque moderno, conseguido através de bordados e materiais como o plástico tecnológico. Na cartela de cores, muito off, rosa e azul – essas duas últimas cores com uma pitada de neon, grande tendência da vez.

Semana de moda de Milão Verão 2019 - Coach

O foco da Coach são os acessórios e a marca não decepcionou, apresentando bolsas altamente desejáveis. Mas os looks não ficam atrás! Tendo o couro como matéria prima principal, a marca trouxe ótimas propostas com um streetswear chic e peças que gostaríamos de usar já!

Semana de moda de Milão Verão 2019 - Salvatore Ferragamo

Tons terrosos predominaram na passarela da Salvatore Ferragamo, onde a alfaiataria clássica da grife apareceu com ótimas propostas. Destaque para a trama estilo “rede”, que trouxe um ar moderno à coleção do estilista Paul Andrew.

Semana de moda de Milão Verão 2019 - Prada

Miuccia Prada se inspirou na própria marca para a nova coleção, trazendo uma proposta feminina, empoderada e com um toque esportivo. Tons neons apareceram com tudo, quebrados por looks com tons mais neutros como bege e preto. Um acessório revisitado pela grife e que, como tudo que a Prada lança, promete virar febre, é o diadema largo de tecido.

Semana de moda de Milão Verão 2019 - Roberto Cavalli

A sensualidade característica da marca aparece em looks que misturam alfaiataria e uma pegada sportswear. A bermuda ciclista, que promete se tornar um grande hit, aparece sobreposta por uma minissaia. Recortes estratégicos, bordados e muitas estampas também dão o tom da coleção do designer Paul Surridge, feita para uma mulher moderna e ousada.