São Paulo Fashion Week - n47 - Parte 2

São Paulo Fashion Week - n47 - Parte 2 - Glória Coelho

Um surfwear nórdico, meio Game of Thrones, norteou a coleção verão 2019/20 da Glória Coelho. As peças tem o ar minimalista e arquitetônico, tão característicos da estilista. O neoprene, um de seus materiais favoritos, apareceu em roupas com recortes estratégicos e modernos. Destaque também para o tule, que aparece franzido ora em vestidos, ora em detalhes como mangas.

São Paulo Fashion Week - n47 - Parte 2 - Amir Slama

O desfile de Amir Slama foi marcado pela representatividade. Além do casting de modelos, várias celebridades cruzaram a passarela, mostrando a diversidade. Samantha Schmutz e John Drops foram alguns deles, assim como Jojo Toddynho, Carlinhos Maia, Suzi Pires, entre outros. Todos desfilando bem à vontade as criações de beachwear do estilista. Uma ótima maneira de celebrar seus 30 anos de carreira!

São Paulo Fashion Week - n47 - Parte 2 - PatBo

A coleção de verão 2020 da PatBo vem bem tropical, a cara do Brasil! Estampas e cores alegres se unem à bordados e tecidos naturais, como o linho. As propostas de beachwear são lindas, com uma grande variedade. Patrícia Bonaldi traz conjuntinhos e vestidos para o dia a dia e também opções chics de conjuntos e macacão. O styling tinha um ar vintage, com óculos gatinho e penteados à la anos 50.

São Paulo Fashion Week - n47 - Parte 2 - Lino Villaventura

Lino Villaventura é um dos estilistas brasileiros que chama atenção por seu trabalho autoral e único, que beira a alta costura. Com 40 anos de carreira, ele participou de todas as edições do SPFW. E a cada uma, consegue surpreender. Suas peças novamente vieram riquíssimas nos detalhes, com a mistura de diversas técnicas de construção e materiais variados. O primeiro look desfilado, com macacão de veludo e franjas tecnológicas, foi um dos que mais chamou atenção. Em seguida, peças de renda, vinil, organza e patchwork completaram o trabalho lúdico de Lino.