São Paulo Fashion Week N46 Parte 3

São Paulo Fashion Week N46 Parte 3 - Apartamento 03

O estilista Luiz Cláudio encarou seu medo nessa nova coleção: as cores! Depois de um início repleto de peças pretas, ele mostrou belas opções nos mais variados tons de cor: laranja, azul, amarelo e vermelho. As bermudas ciclistas, que estão virando hit, apareceram na passarela. Destaque para o casting composto 100% de modelos negras.

São Paulo Fashion Week N46 Parte 3 - Bobstore

A Bobstore fez sua estreia no SPFW e mergulhou a fundo no universo western para sua nova coleção. Vimos muita franja, couro e vestidos e saias de seda. Na cartela de cores, os tons terrosos tiveram destaque. Uma bela coleção comercial, pronta para fazer sucesso no próximo inverno.

São Paulo Fashion Week N46 Parte 3 - Glória Coelho

Glória Coelho aproveitou esse momento de transformação para repensar a moda e pensar em algo novo. O resultado foi uma coleção contemporânea e moderna, como ela sabe fazer muito bem. A cartela de cores prezou por tons neutros e sóbrios, com apenas uma única estampa, um floral. Recortes ou vazados estratégicos casaram muito bem com essa modernidade. A alfaiataria, marca registrada da Glória, não ficou de fora, aparecendo inclusive em calças e blazers com proporções largas.

São Paulo Fashion Week N46 Parte 3 Lino Villaventura

Lino faz uma moda muito própria e autoral, com um belo trabalho artesanal. E sua nova coleção reflete exatamente isso, com muito patchwork, nervuras e plissados. Cores como azul, amarelo e vermelho contrastaram com tons mais sóbrios. Mais uma ótima apresentação da marca!

POSTS RELACIONADOS