São Paulo Fashion Week N46 Parte 2

São Paulo Fashion Week N46 Parte 2 - Ronaldo Fraga

Ronaldo Fraga sabe como emocionar com seus desfiles, que vão muito além de uma apresentação de roupas, trazendo sempre um significado maior. Dessa vez o estilista trouxe uma mensagem de tolerância, inspirado por uma viagem à Israel. O casting era diversificado, com pessoas de diversas idades e etnias. Para passar essa ideia de universalidade, o material chefe da coleção foi o jeans e a peça chave foi a camisa. Os bordados artesanais sempre presentes na marca, foram feitos pelas bordadeiras Barra Longa, de Minas Gerais. Belíssima coleção e belíssima mensagem, tão necessária no atual momento.

São Paulo Fashion Week N46 Parte 2 - PatBo

Pela primeira vez, a PatBo desfilou sua linha de beachwear, que já faz muito sucesso fora do país. E a moda praia segue o DNA chic e refinado da marca. A coleção trouxe um lindo trabalho de tramas e trabalhos artesanais, com peças que unem sensualidade, estampas e cores bem brasileiras, a cara da mulher latina.

São Paulo Fashion Week N46 Parte 2 - Amir Slama

Foi na década de 70 e na tropicália que Amir Slama encontrou inspiração para sua nova coleção. Vimos a tropicalidade brasileira presente nas estampas florais e de frutas. Para um toque sofisticado, o estilista apostou em materiais como a seda e renda.

São Paulo Fashion Week N46 Parte 2 - Reinaldo Lourenço

O universo do motocross invadiu a passarela do Reinaldo Lourenço! Sua coleção de inverno vem recheada de looks de couro, geralmente bi ou tricolores. Entre as estampas, as listras coloridas prometem se tornar hit entre as clientes da marca. Na cartela de cores, destaque para o vermelho e o azul klein.

POSTS RELACIONADOS