Resumo Semana de Moda de Nova York Inverno 2019

Enquanto por aqui estamos curtindo o feriadão de Carnaval, o mundo da moda está com a atenção voltada às semanas de moda internacionais, com início em Nova York. Mesmo nesses dias de folga, estou de olho no que está acontecendo por lá e preparei um resumão com algumas marcas que cruzaram as passarelas.

Resumo Semana de Moda de Nova York Inverno 2019 - Tom Ford

Os anos 80 foi o tema do desfile da Tom Ford. O exagero característico da época apareceu nas estampas ousadas, com mixes interessantes e fora do comum e no brilho. As faixas de cabelo largas e as argolas grandes, que compuseram o styling, também eram hit da década. Equilibrando esse lado over, o estilista apresentou uma alfaiataria chic e elegante.

Resumo Semana de Moda de Nova York Inverno 2019 - Kate Spade

A Kate Spade é aquele tipo de marca que todo mundo AMA. E a grife apresentou uma coleção super usual, pronta para sair da passarela e conquistar as ruas, com peças em jeans que queremos já! Um lado delicado e romântico apareceu em peças com um toque boho, com flores e babados, em contraste com um lado mais fun, como as peças com animal print.

Resumo Semana de Moda de Nova York Inverno 2019 - Jeremy Scott

Jeremy Scott sempre apresenta coleções ousadas e fora da caixa e dessa vez não foi diferente. O estilista trouxe uma proposta que mistura referências dos anos 80 a um futurismo pop. Cor é o que não faltou, estando presente inclusive nas meias calças e nas perucas usadas pelas modelos. E essa proposta dos bolsos utilitários, que lembram pochetes? Talvez funcionasse na vida real. O que acham?

Resumo Semana de Moda de Nova York Inverno 2019 - Jason Wu

Um romantismo moderno é a aposta de Jason Wu para a temporada, com roupas de festa estampadas em xadrez e com destaque para um lindo trabalho em drapeado. Adorei a sobreposição do vestido de babados com o moletom. Uma pegada chic e cool ao mesmo tempo.

Resumo Semana de Moda de Nova York Inverno 2019 - Christian Siriano

Sem dúvidas Christian Siriano é o estilista que mais abraça a diversidade. Ao contrário dos seus colegas de profissão, ele celebra todas as formas e curvas femininas, sendo inclusive o estilista que mais veste as celebridades plus size para os eventos. Em sua nova coleção, Christian mostrou propostas para todos os tipos de mulheres, em uma coleção chic e elegante. E se depender de seu desfile, a combinação vermelho + rosa continuará com tudo!

Resumo Semana de Moda de Nova York Inverno 2019 - Bottega Veneta

Nesta temporada a grife Bottega Veneta trocou a passarela europeia pela norte-americana para celebrar a inauguração da maior loja da marca no mundo, no caso localizada em NY. Nesse clima, Tomas Maier resolveu homenagear o estilo das mulheres nova iorquinas, com uma mistura de cores e texturas. O ponto alto foram os conjuntos pijamas, usados com casacos sofisticados e os conjuntos de terno e calça, que seguem essa proposta relax.

Resumo Semana de Moda de Nova York Inverno 2019 - Alexander Wang

Alexander Wang vai passar a apresentar suas coleções de maneira independente, fora do calendário da moda, e se despediu da semana de moda de Nova York. Na ocasião, o estilista apresentou uma coleção moderna e sexy, com um clima futurístico. Destaque para as peças adornadas com zíperes, como o tubinho preto.

 

POSTS RELACIONADOS