Estamos chegando ao final da Semana de Moda de Nova York, que abre-alas para as semanas europeias de moda, incluindo Londres e Milão, que vou conferir de pertinho e mostrar tudo para vocês! Hoje separei para vocês o melhor do 7° dia das passarelas nova-iorquinas. Olha só:

nyfw-marchesa-montagem

Como não suspirar vendo um desfile da Marchesa? Que vestidos são esse, gente?! A marca, queridinha da Blake Lively, é famosa por suas propostas de moda festa. E nessa coleção o luxo característico da marca estava presente em bordados, rendas, veludos e franjas. E os laços foram protagonistas nesse desfile, aparecendo em vestidos, nos acessórios e enfeitando os penteados das modelos. Amei!

nyfw-michael-kors-montagem

Essa é outra marca adora pela Blake Lively, que conferiu o desfile da primeira fila. Com a presença de várias top models como Kendall Jenner, Isabeli Fontana e Ashley Graham, Michael Kors quis passar a ideia de que a sensualidade não está limitada a apenas um estereótipo, sendo um conceito muito amplo. O estilista brincou um pouco mais com a alfaiataria, permitindo algumas experimentações. Nas estampas, foco no xadrez e no animal print (estampas de oncinha apareceram em diversas formas e cores). Entre as tendências, muita pele, couro e franjas, assim como vimos em outros desfiles. Très chic!

nyfw-ralph-lauren-montagem

Seguindo a tendência do “see now, buy now”, a Ralph Lauren desfilou uma coleção que já está disponível para compras! Isso mesmo, tudo muito rápido, não? A grife trouxe o clássico estilo americano, mas com peças bastante modernas e com um fortíssimo apelo comercial. Destaque para a alfaiataria moderna, porém elegante, com as calças de couro desfiladas por Kendall Jenner, para as peças metálicas e para as peças de seda, como essa chemisier usada com jeans. Super cool!

POSTS RELACIONADOS